quarta-feira, 14 de julho de 2010

sem título
construção fotográfica
revelação em papel fotográfico
papel: 30 x 30 cm, imagem: 24 cm de diâmetro
© Hélcio Queiroz, 2010

sem título
construção fotográfica
revelação em papel fotográfico
papel: 22,5 x 22,5 cm, imagem: 18 cm de diâmetro
© Hélcio Queiroz, 2010

sem título
construção fotográfica
revelação em papel fotográfico
papel: 22,5 x 22,5 cm, imagem: 18 cm de diâmetro
© Hélcio Queiroz, 2010




Um comentário:

  1. Faz o coração acelerar... é como se te enviasse p um universo paralelo....

    Vc deve ter colocado muita energia nestas produções...

    A vermelha é muito forte, me agride um pouco...
    A azul é um pouco lúdica e me faz viajar.. como se alguém tivesse me observando - talvez eu mesma me olhando...rs
    A verde é uma tridimensional muito intrigante, ela se tranforma como se fosse um caledoscopio.. é como se vc explodisse/ expandisse.. ela te vira de ponta cabeça...

    show de bola.

    ResponderExcluir